A Turma da Melhor Idade na Oktoberfest 2022

No dia 20/10/2022 foi a vez deles! A 37ª Oktoberfest preparou uma festa dedicada à Turma da Melhor Idade. Foram muitas atrações shows, danças, grupos folclóricos e muito mais.
A Turma da Melhor Idade, sempre surpreende com seus belos trajes, animação e simpatia ímpar.
Conforme dados da Secretaria Municipal de Comunicação Social de Blumenau (SECOM), o evento reuniu mais de 6000 idosos que curtiram muito. O evento teve inicio às 9h e se estendeu por todo o dia.

“A festa está incrível, gostei muito de participar e visitar. É uma coisa nova, conhecer novas pessoas também é sensacional. É maravilhoso vivenciar uma festa dessas que está dentro de Santa Catarina. Temos que preservar as nossas tradições”, comenta Eli Teresinha Silva Moraes, de 62 anos e moradora de Lages. fonte SECOM

A Turma da Melhor Idade pela Casa4centos Fotografias

O casal de fotógrafos da Casa4centos, Sabrina Borella e Leandro Lanser estiveram presente no evento da Turma Melhor Idade.

“Elegância, beleza, simpatia, carisma, alegria e muita descontração, são as principais características dessa galera. Tive o prazer de passar algumas horas registrando em imagens e conversando com essas pessoas, cheias de vida e histórias para contar. Uma quinta feira que ficará registrada em minha memória e em meu coração. Pessoas incríveis, um exemplo de vitalidade e alegria de viver!” Comenta Sabrina Borella

Usando olhar criativo e refinado o casal, Sabrina e Leandro, produziu lindas fotos nesse dia. Uma síntese dessas imagens podem ser conferidas na galeria que segue.



Os direitos autorais e patrimoniais das imagens seguem a LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *