Stadtkapelle na Oktoberfest 2022

A Oktoberfest não estaria completa sem a presença marcante da Incrível Banda Stadtkapelle (banda da cidade em português).
Um show eletrizante marcado pelo que há de melhor em música alemã. Impossível ficar parado

“A Stadtkapele é uma formação alternativa da Banda Municipal de Blumenau. Nos transformamos em banda alemã!” Explica, Carla Simas, integrante da banda

Stadtkapelle por Stadtkapelle (texto fornecido pela banda)

Formada em 2005, a Stadtkapelle vem se destacando cada vez mais pela versatilidade em seus repertórios.
“Considerada uma das melhores bandas da Oktoberfest, conforme avaliação técnica e do público em geral. A banda já se apresentou para milhares de pessoas”, destacado pelo maestro João Carlos Cúnico.

“Além da boa música alemã, a banda oferece ao público clássicos nacionais e internacionais”. Os músicos apresentam ainda belas coreografias, tornando o show mais divertido e interativo com todos que os prestigiam.
São 22 músicos nos palco mostrando muita versatilidade entre dançar e tocar seu instrumento.
Instrumentos como flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trombone não podem faltar além da base instrumental (baixo, guitarra, gaita e bateria).

A Stadtkapelle na Oktoberfest 2022 pelos olhos da Casa4centos Fotografias


A Stadtkapelle na Oktoberfest 2022 pelos olhos da Casa4centos Fotografias
Sabrina Borella e Leandro Lanser, o experiente casal de fotógrafos da Casa4centos esteve junto a banda no dia 14/10/2022 e fez diversos clicks que podem ser conferidos na galeria que segue:

Chegamos no setor 2 da festa sem muita pretensão ou compromisso. Contudo o som que vinha do palco e a empolgação do público nos contagiou. Resolvemos nos aproximar e conferir. Era a Stadtkapelle!!!! entramos no embalo e disparamos nossa câmera. Em linguajar bem popular digo “QUE SONZEIRA”. comenta Leandro Lanser



FOTOS POR: Sabrina Borella e Leandro Lanser Santos – Os direitos autorais e patrimoniais das imagens seguem a LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *