Retrato Corporativo Blumenau

Fotógrafo de  retratos corporativos em Blumenau

Retrato Corporativo  apresenta o  profissional ao mercado. Muito usado em periódicos, sites, redes sociais, palestras e empresas. É item indispensável para divulgação pessoal e empresarial.

 

fotógrafo profissional Blumenau

Afinal o que é um retrato?
Retrato é a representação artística de uma pessoa através de pintura, desenho, escultura, fotografia etc.

O Retrato Corporativo

O retrato corporativo vai além de uma simples imagem de perfil.
Precisa expressar credibilidade e segurança.”Você não vai contratar um advogado que tenha em seu perfil uma foto bebendo ou festando, você vai buscar seriedade.”
O fotógrafo de retratos ou retratista é responsável em produzir a imagem condizente com o profissional em questão.
Antes de simplesmente produzir um retrato ele estudará o tipo de iluminação, figurino, maquiagem e local para a realização da fotografia.
Possivelmente você encontrará um advogado, bem vestido, de cabelo e barba feitos, sob luz difusa, posando em um fundo neutro ou ainda em um belo escritório ou biblioteca.
Já o retrato corporativo de um jovem designer de uma empresa de criação, será produzido de maneira mais despojada em um ambiente lúdico em ângulos diferenciados e ainda com uma lente com certa distorção para despertar e ilustrar seu lado criativo.

A Importância do Retrato em um Mundo Globalizado

Estamos cada vez mais expostos ao mundo. As redes sociais já são ferramentas quase obrigatórias de divulgação pessoal e empresarial.
Fazer bom uso de nosso “Networking”, ou rede de contatos, aumenta exponencialmente as chances de sermos vistos e lembrados. Mas qual impressão queremos deixar?
“A primeira impressão é a que fica”.
Usar um belo retrato em nossos perfis pode ser determinante para expressar quem somos, nossos gostos e caráter.
Muitas empresas antes de contratar examinam as redes sociais para conhecer melhor o candidato e o retrato do perfil é a primeira impressão, ou seja, a que fica!

Retratos corporativos em Blumenau

A Casa4centos Fotografias para Empresas conta com  fotógrafo especializado em retratos corporativos Leandro Lanser Santos.
Publicitário por formação tem fotografia correndo nas veias. Atua tanto no estúdio localizado em Blumenau quanto em locações externas.
“Adoro fotografar pessoas e extrair delas sua personalidade e causar espanto com o resultado” diz Leandro

Conheça mais em nosso Blog e Site

 

Uma resposta para “Retrato Corporativo Blumenau”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *