Drone em Blumenau

Fotografias e Vídeos com Drone em Blumenau

A Casa4centos produz fotos e videos com Drone em Blumenau.

drone em blumenau

Drones

A poucos anos produzir imagens aéreas era muito complicado e caro. Para realizar tal trabalho dependia-se de aeronaves de alto custo como aviões ou helicópteros.
O recente advento dos Drones ou Vants (veículos aéreos não tripulados) tornaram acessíveis a produção destas imagens.
No inicio estes equipamentos eram de uso restrito de forças armadas, mas a tecnologia evoluiu e se popularizou invadindo os céus do mundo. Atualmente é bem comum encontrá-los sobrevoando eventos e já se tornou quase obrigatório em festas de casamento, formaturas etc.
O mercado para este tipo de equipamento é extremamente abrangente: setor imobiliário, segurança pública, zoneamento rural, pesca, monitoramento de florestas, publicidade, cinema e muitas outras aplicações.
Operar tal ferramenta exige muito treino, habilidade e principalmente bom senso. São equipamentos pesados e como todos os eletrônicos estão sujeitos a panes, podendo causar graves acidentes.

Drone Casa4centos

Empresas sérias como a Casa4centos estão devidamente aptas a utilizar estas pequenas maravilhas voadoras.
A aeronave possui cadastro junto a ANAC (Agencia Nacional de Aviação Civil) sob o Nº PP400400400 e pode operar seu Drone em Blumenau e região tranquilamente respeitando as leis dla ANAC – RBAC-E nº 94.
A empresa opera uma aeronave do modelo Phantom 4 da Dji, com capacidade de voar por aproximadamente 1(uma) hora com suas 3 baterias.
As imagens são captadas em alta qualidade devido ao seu sensor equivalente ao de uma câmera “Full Frame” ou seja de tanho similar a um negativo de 35mm.
Podendo produzir vídeos em 4k e fotografias em formato RAW esta ferramenta surpreende pela versatilidade e alta qualidade.
A Casa4centos opera o drone em Blumenau, Gaspar, Brusque, Indaial, Timbó, Pomerode, Itajaí, Balneário Camboriú, Ilhota, ou seja, toda região do Vale do Itajaí.

Lembre-se! Se precisar de serviços de Drone em Blumenau ou região certifique-se de contratar uma empresa responsável.
Exija sempre nota fiscal do serviço prestado, pois esta é a garantia de quem é realmente profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *